bg-topo.jpg
  • ControlTec

Vinci



Grandes obras de infraestrutura na região Norte do Brasil enfrentam desafios únicos, como a falta de mão de obra e de fornecedores especializados e poucas rotas de abastecimento. A Control Tec está colocando seu time à serviço da região, participando da modernização de sete aeroportos localizados no Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre.

Nossa parceira Vinci Airports arrematou a concessão para operar os aeroportos do chamado Bloco Norte e está fazendo um enorme investimento nesses empreendimentos localizados em Manaus/AM, Tefé/AM, Tabatinga/AM, Boa Vista/RR, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC e Cruzeiro do Sul/AC.

As obras visam dar mais conforto e segurança aos usuários, melhorando o fluxo de passageiros e as instalações dos terminais, bem como realizando obras de infraestrutura no sistema pátio-pista destes aeroportos, para se adequarem às normativas da ANAC.

A Vinci, gigante francesa com 15 mil funcionários que opera 53 aeroportos em 12 países, contratou a Control Tec para realizar o gerenciamento da estruturação das construções, incluindo estratégias de contratação, seleção de fornecedores e gestão de riscos dentro dos mais rigorosos padrões técnicos e ambientais.


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo